sexta-feira, 5 de abril de 2013

Para quem quiser ver



                  

         Olhe o mundo com os olhos da alma, vislumbre todas as coisas de dentro para fora, a chuva não significa apenas mais algum tempo perdido no trânsito, volte a imaginar os desenhos que se formam quando a água escorre pela janela do carro.
     

         A quanto tempo não observa o céu à procura de estrelas? Hoje o homem faz da noite o dia, dizem que clareamos a superfície de tal modo a ofuscar o brilho das estrelas, não acredite nisso, as estrelas que estão se retirando dos céus, pois são vaidosas e não lhes damos mais a audiência que merecem.
  
         Voltemos a ouvir no gorjear das aves canções de amores do passado, dar  menos atenção a razão e muito mais o coração, façamos da metáfora mais uma refeição que alimente e sustente a alma, a beleza está aí...para quem quiser ver.                                              

                                                               
                                                                                                       

Um comentário:

  1. Adorei...bom saber que voces cresceram,abriram portas,descobriram segredos,mas não perderam sua essencia...em seu texto fica claro a pessoa que está de fora com olhar cuidadoso,gentil,saudosista,mas acima de tudo um homem cuidadoso.De voce não esperava outra coisa.Quando escrevemos colocamos o que realmente está guardado e algum momento isso vai gritar...estou e sempre estarei perto de voce e do seu irmão,entendeu?Parabéns,lindo texto.te daria 9,8 para voce não achar que já está bom....kkkk....bjs

    ResponderExcluir